segunda-feira, 20 de junho de 2011

Versatilidade

Pink ad Network


Francesinhas coloridas

por 9ml Aprenda o passo a passo de 9 opções de francesinhas multicolor e quais os esmaltes usar








Seus dias de manicure nunca mais serão os mesmos. Se inovar no look diário das unhas é bom, ousar é melhor ainda. Com o boom no mercado de esmaltes e cosméticos afins, que faturou R$ 800 milhões em 2010, foi-se o tempo em que os tons e cores limitavam-se às variações de rosa ou vermelho.

Agora, vale tudo! Do verde ao preto, azul, cinza, passando pelo amarelo, pink, tons neons, um verdadeiro arco-íris reina nas mãos das mulheres em esmaltes foscos, brilhantes, purpurinados, 3D, produtos que mudam de cor conforme a temperatura do corpo, inovações mil. E é claro que a francesinha, famosa técnica de pintar a pontinha da unha de outra cor, iria aderir ao modismo.

O blog 9ml foi convidado pela Lígia Bazotti, repórter da Revista Sou + Eu, para participar de um artigo sobre francesinhas coloridas (também conhecidas como inglesinhas). O resultado você pode conferir AQUI.



Se você tiver um blog de conteúdo feminino e quiser fazer parte da Pink Ad Network (a rede de blogs do Bolsa de Mulher), entre em contato com a gente. Vamos adorar conhecê-la!

Bjbj!
Ana Kessler - Editora do Conteúdo Pink


Nenhum comentário:

Postar um comentário