terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda inverno

Moda inverno 2011 – tendências, dicas e modelos

Os termômetros já não estão acusando 40º, as praias ficam mais movimentadas no calçadão do que na própria areia e os dias têm ficado cada vez mais curtos. A época quente já ficou para trás e o inverno vem chegando com tudo e com ele, a tendência da moda. Como se vestir nessa estação que tem a tradição de deixar todo mundo mais elegante? A personal stylist, estilista e produtora de moda, Rose Rios, dá todas as orientações.


Moda inverno 2011 – vestidos em alta

Não é porque a temperatura está mais baixa que os vestidos estão proibidos, ao contrário, aquelas que gostam desse estilo de roupa vão poder aproveitar bastante. De acordo com Rios, esse tipo de vestimenta vai vir em diferentes versões, bem fluídos e feitos com malhas leves ou com lã.

Moda inverno 2011 – saias de vários tipos

As saias, marca de feminilidade, aparecerão de várias formas: curtas e volumosas ou pregueadas, drapeadas, estilo envelope, franzidas, longas e justas e acima do joelho. Elas também virão feitas de couro ou com tecido imitando-o ou emborrachado, de acordo com a especialista em moda. Neste inverno 2011, o importante é ter bom senso para não ficar parecendo que não tem roupa adequada para usar no frio.

Moda inverno 2011 – jaquetas

Para aquelas que não gostam muito de mudar o visual e colocam apenas uma peça de manga comprida por cima de tudo, poderão usar jaquetas com formatos que mais gostarem, assim com o volume delas e o caimento. Não haverá um padrão para esse tipo de roupa no inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário