segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mulher

Mulher tem que ser versátil e divertida


Procuro sempre conversar com mulheres, é uma coisa que gosto muito de fazer quando estou com tempo livre. Além disso também sou fotógrafo, então tenho realmente bastante amizades com garotas. As mulheres sempre dizem que o homem deve ser divertido e tal, isso é fato, todos sabemos. Homem sério realmente não dá, não consegue nem prender a mulher durante muito tempo. Só que o lance aqui, é a mulher, então vamos lá.
Mulher séria, até tem seu charme e tal, mas convenhamos que também não dura muito tempo não. Mulher tem que ser engraçada, ter senso de humor. Homem não gosta de mulher muito cheia de frescuras. Uma coisa que amo de paixão, é sair para comer. Veja só, eu adoro cachorro quente (esses de barraca mesmo), pastel de feira e tal, tem mulher que acha nojento, então já perde ponto comigo. Claro que, não dispenso um jantar romântico num bom restaurante, mas pra isso a garota precisa fazer por merecer.
Eu poderia citar um milhão de exemplos, mas a grande maioria dos homens não gostam de mulheres que recusam convites por puro charme, tem mulher que simplesmente se FAZ de difícil, tem que saber moderar as coisas, já comentei isso em um outro artigo.
Vou deixar aqui alguns exemplos de atividades que nós homens gostamos, não precisa fazer tudo, mas pelo menos alguma coisa pra agradar né :)
  • Assistir Futebol
  • Jogar Vídeo Game
  • Saber contar piadas
  • Saber RIR de piadas (sem enganar heim)
  • Jogar Truco (ou qualquer outro tipo de jogo de cartas)
  • Fazer mágicas
  • Saber algum tipo de dança
  • Ser boa de cama (principal hauhaua)
  • Ser fotogênica e gostar de ser fotografada (esse é uma das minhas preferidas)
  • Andar de qualquer jeito pelo meio da casa, sem se preocupar com maquiagem ao menos uma vez na vida
Enfim, uma infinidade de coisas. Basta usar sua criatividade.
Alguma sugestão? Envie um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário